Mais um jogo da Serie B precisa ser adiado após vários jogadores de time testarem positivo

A CBF anunciou no final da tarde desta quarta-feira (19), que o duelo entre Sampaio Corrêa e Figueirense, marcado para esta quarta-feira (19), às 16h30, em São Luiz, foi adiado, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A decisão foi tomada após nove, jogadores do time maranhense testarem positivo para Covid-19. O clube não informou o nome dos nove jogadores infectados e existem outros cinco casos suspeitos.

A nova data para o duelo ainda não foi confirmada pela CBF, que informou que estudará o melhor momento para remarcar o duelo.





Vai pedir outro adiamento

No próximo domingo (23), o Sampaio Corrêa tem jogo marcado contra o Brasil, em Pelotas. A CBF ainda não se manifestou sobre esse jogo, mas a diretoria do clube informou que pedirá junto à Justiça Desportiva que esse jogo também seja adiado. Com 26 jogadores inscritos, o Bolívia alega que teria apenas nove atletas, sendo três goleiros, em condição de jogo.

Os treinos da equipe foram suspensos até pelo menos a próxima sexta-feira (21), quando sairão os resultados dos novos exames.

Com três derrotas em três jogos, o Sampaio Corrêa é o lanterna da Série B.