Paulista está em situação complicada na A3
Destaque Paulista Série A3

Em live, Paulista anuncia a chegada de mais quatro reforços para a retomada da Série A3

Durante uma live realizada em suas redes sociais na última terça-feira (18), o Paulista de Jundiaí anunciou a chegada de mais quatro reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, que volta em 20 de setembro.  
Um dos novos reforços é o lateral-direito Danilo Mohamed, de 24 anos, que estava jogando no Maringá, do Paraná. Outro que também vem do futebol paranaense é o Leandro Lima, jogador de 24 anos, que defendia o PSTC.

O quarteto de reforços é fechado pelo volante Mattos, de 34 anos e que vem do Atibaia, e também por Rodolfo, meia de 29 anos que veio do Nacional do Amazonas.

Antes, o Galo já havia fechado a contratação dos zagueiros Fonseca e Machado e do meia Leonardo, todos eles vindos do Red Bull Brasil, além dos atacantes Marcelinho Araxá (ex-Patrocinense) e Jean Richard, que veio do Barcelona de Rondônia.





Paulista na Série A3

O Paulista está em situação complicada na Série A3 do Campeonato Paulista. Com apenas sete pontos, o Galo é o último colocado e está cinco pontos atrás dos primeiros times fora da zona de rebaixamento, isso restando quatro rodadas para o fim da primeira fase.

A equipe ainda terá como adversários o Olímpia, Desportivo Brasil, Linense e Velo Clube.