Caiu o primeiro técnico no Campeonato Brasileiro

Demorou apenas quatro rodadas para o Campeonato Brasileiro conhecer seu primeiro técnico demitido. Nesta quinta-feira (20), o Coritiba anunciou a saída de Eduardo Barraca, que não resistiu à sexta derrota consecutiva da equipe. A gota d´água foi o revés desta quarta por 3 a 1 diante do Corinthians, em São Paulo.

Além de ter sido derrotado para o Athlético nas duas partidas da final do Campeonato Paranaense, o Coxa perdeu todos os jogos do Brasileirão até aqui e amarga a lanterna do campeonato sem nenhum ponto conquistado.

Ele deixa o comando do time paranaense com 54% de aproveitamento dos pontos disputados. Em 22 partidas foram 11 vitórias, três empates e oito derrotas.





O nome preferido para assumir o time é o de Jorginho. Foi com ele que o Coxa subiu para a primeira divisão na temporada passada, mas as partes chegaram a um acordo para a continuidade do trabalho em 2020.

Para o jogo do próximo sábado (22), contra o Red Bull Bragantino, em Curitiba, o auxiliar técnico Mozart comanda a equipe de forma interina.