Taubaté x Red Bull Brasil: onde vera o vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Às 15 horas desta quarta-feira (19), será realizado o jogo Taubaté x Red Bull Brasil, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida, uma das que marca o retorno da competição, terá como palco o estádio Joaquinzão, em Taubaté.  

O Taubaté uma das equipes que vinha subindo de produção antes da paralisação do campeonato. O Burro da Central em de cinco jogos sem perder e ocupa a vice-liderança com 21 pontos ganhos, um a menos que o líder São Bernardo. Uma vitória nesta tarde poderá encaminhar sua classificação.

Já o time dos energéticos, que agora passou a ser segundo plano após a parceria da empresa com o Bragantino, soma 10 pontos, um a mais que Penapolense e Votuporanguense, que estão na zona de rebaixamento.

Onde assistir Taubaté x Red Bull ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV FPF. O link para acompanhar a partida está disponível no portal da Federação Paulista.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Rádio 99 FM, Rádio Cacique 1160 AM e Rádio Cultura 790 AM.

Taubaté x Red Bull: como chegam as equipes para o jogo

O Taubaté foi uma das poucas equipes que não apresentou grandes mudanças em seu elenco. A maioria dos jogadores segue no clube, porém acabou perdendo o artilheiro Ermínio, que foi jogar no Treze, da Paraíba. Além dele, zagueiro Henrique e o meia Chumbinho também deixaram o clube.

Por outro lado, foi contratado o meia-atacante Bruninho e foram promovidos da base o zagueiro Hyago e os atacantes Rodriguinho e Adriano.

Já o time do Red Bull também apresentou poucas mudanças na equipe que já vinha atuando e a base deverá ser a mesma dos últimos jogos.





Ficha técnica

  • Jogo: Taubaté x Red Bull

  • Jornada: 13ª Rodada do Campeonato Paulista Série A2 2020

  • Data e Hora: 19/08/2020- 15hs (Brasília)

  • Local: Joaquim de Morais Filho / Taubaté SP

  • Taubaté: William; Danilo, Maurício, Rafael Castro e Marcos Antonio; Elivelton, Boquita, Elorhan (Levi) e Giovanni Pavani; David Batista e Quirino (Maykinho). Técnico: João Vallim

  • Red Bull: Jordan; Nhayson, Jhonatan, Luiz Felipe e Guilherme; Marquinhos, Venicio e Patrick; Wagner, Pablo e Teles. Técnico: Vinícius Munhoz

  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

  • Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Alex Alexandrino

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV FPF

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.