Oeste x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Oeste x Ponte Preta será o duelo paulista válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. A partida acontece nesta terça-feira (18), às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. O jogo saiu de Barueri devido a cidade ter regredido no Plano SP.

Os dois times ainda não veneram a competição e somam dois pontos. Na rodada passada o Rubrão arrancou um empate contra o Brasil em Pelotas enquanto que a Macaca ficou no 3 a 3 com o Vitória, em Campinas.

Onde assistir Oeste x Ponte Preta ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Oeste x Ponte Preta terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Márcio Meneghini e os comentários de Sérgio Xavier.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM, Rádio Central 870 AM, Esportes Online eWeb Rádio Ponte News.

Notícias do jogo Oeste x Ponte Preta

O Oeste não poderá contar com Mantuan, que ainda está lesionado. O goleiro Luiz, que estreou na rodada passada deve ser mantido no gole Yuri ganhará mais uma oportunidade no time titular.





Rayan e Osman, com problemas físicos são as baixas no time da Ponte Preta, que também não terá Ryan e Luan Dias. Por conta do número excessivo de jogos, é bem possível que o técnico João Brigatti faça algumas mudanças para poder rodar mais o elenco.

Ficha técnica

  • Jogo: Oeste x Ponte Preta

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 18/08/2020 – 20h30 (Brasília)

  • Local: Canindé / São Paulo SP

  • Oeste: Luiz; Éder Sciola; Renan Fonsceca, Sidmar e Gustavo Salomão; Betinho, Yuri e Mazinho; Matheus Rocha, Bruno Lopes e Kalil. Técnico: Renan Freitas

  • Ponte Preta: Ivan; Apodi, Luizão, Welington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Luis Oyama, Neto Moura, Camilo e João Paulo; Zé Roberto e Matheus Peixoto. Técnico: João Brigatti

  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

  • Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.