Juventude x América MG: onde ver o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Juventude x América MG será o jogo que abrirá a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece nesta segunda-feira (17), às 20 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O time da casa perdeu para o Paraná na rodada passada e busca a recuperação para também reassumir a liderança da competição. Oitavo colocado com quatro pontos, o Coelho busca encerrar um pequeno jejum de dois jogos sem vitória.

Onde assistir Juventude x América MG ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Juventude x América MG terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

Pelo rádio o jogo poderá ser acompanhado pela Rádio Caxias 93.5 FM, Rádio Cidade 930 AM e Rádio Esporte Serra.

Notícias de Juventude x América MG

O Juventude ainda seguirá sem contar com o técnico Pintado, que testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira, assim como o Eltinho, Marcelo Carné, Gustavo Bochecha e Gabriel Terra. Todos eles seguem cumprindo isolamento social. Assim, o time será novamente dirigido na beira do gramado pelo auxiliar Dino Camargo.

Wellington Silva, se recuperando de lesão, será outra baixa para o time de Caxias, que por outro lado terá volta do atacante Rafael Silva, que se recuperou de lesão, e o novo contratado Gabriel Novaes.

Pelos lados do time mineiro o técnico Lisca terá que optar entre Vitão ou o novato Calyson para entrar no lugar do lesionado Felipe Augusto. Já o lateral Leandro Silva, após sua contraprova para Covid também dar negativo, volta a ficar à disposição. Renan Gomes, Ademir, Felipe Augusto e Felipe Azevedo, todos lesionados, seguem fora.

Ficha técnica para Juventude x América MG

  • Jogo: Juventude x América MG

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 17/08/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Alfredo Jaconi / Caxias do Sul RS

  • Juventude: Luis Carlos; Luis Ricardo, Augusto, Reynaldo e Hélder; João Paulo, Marceiel, Gabriel Bispo e Rento Cajá; Dalberto e Breno Lopes. Técnico: Dino Camargo (auxiliar)

  • América MG: Matheus Cavichioll; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Vitão (ou Clayson), Matheusinho e Rodolfo. Técnico: Lisca

  • Árbitro: Ramon Abatti (SC)

  • Assistentes: Thiaggo Labes (SC) e Eli Alves (SC)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.