Luiz Carlos Martins seguirá no Noroeste
Futebol Paulista Noroeste Série A3

Após treinador, Noroeste confirma a permanência de mais seis jogadores

Depois de confirmar a permanência do técnico Luiz Carlos Martins, o Noroeste informou na noite desta segunda-feira (17), que seis jogadores que estavam defendendo o clube antes da parada do Campeonato Paulista da Série A3 continuarão até o fim da competição.

Os goleiros Pablo e Douglas Dida, o lateral-esquerdo Renan e os meio-campistas Matheus Blade, França e Igor Pimenta. Na semana passada, Richarlyson também teve sua permanência confirmada no time de Bauru.

Pablo, Matheus Blade e Igor Pimenta, inclusive, estiveram em campo em todos os jogos do Norusca até a competição ser paralisada na 11ª rodada.

Por outro lado, de acordo com informação dada pelo treinador em entrevista à 87FM Bauru, o lateral-direito Juninho e o meia Leandro Oliveira não seguirão no time. Além deles, o zagueiro Vitor Gava e os atacantes Everton e Fabrício também já haviam deixado o clube.





Noroeste na Série A3

O Noroeste lidera com sobras o Campeonato Paulista da Série A3. Com 26 pontos ganhos, a equipe leva seis de vantagem para o EC São Bernardo, vice-líder, e já está classificada para a próxima fase.

Na primeira fase o time de Bauru ainda jogará contra o Comercial, Barretos, Primavera e Grêmio Osasco.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.