Bahia x Red Bull Bragantino será no Pituaçu
Bahia Brasileirão RB Bragantino

Bahia x Red Bull Bragantino: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Bahia x Red Bull Bragantino será mais um jogo deste domingo (16), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Após ter seu jogo da primeira rodada adiado em razão de estar disputando as finais do estadual, o Bahia estreou no meio de semana com uma vitória sobre o Coritiba jogando em Salvador. Já o Red Bull empatou seus dois jogos em 1 a 1, contra Santos e Botafogo.

Onde assistir Bahia x Red Bull Bragantino ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Bahia x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado da Bahia. A narração será de Thiago Mastroianni e os comentários de Gustavo Castelucci. Todo o Brasil poderá acompanhar o jogo pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino.

O jogo também poderá ser acompanhado pela Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM, Rádio Excelsior 840 AM, Rádio 102.1 FM, Rádio Bragança 1310 AM, Rádio Excelsior 106.1 FM, Rádio Itapoan 97.5 FM, Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM, Rádio Transamérica 100.1 FM e Rádio Futebol Total.

Notícias do jogo Bahia x Red Bull Bragantino

Apesar de recuperado de contusão, o atacante Gilberto não deverá começar a partida e com isso o time do Bahia deverá ser o mesmo que entrou em campo para jogar contra o Coritiba no meio de semana.

No time de Bragança Paulista, os desfalques seguem sendo Wesley (Cirurgia no joelho), Thonny Anderson (púbis) e Vitinho (tornozelo). Dessa forma, o técnico Felipe Conceição deverá mandar a campo o mesmo time que iniciou o jogo contra o Botafogo.

Ficha técnica para Bahia x Red Bull Bragantino

  • Jogo: Bahia x Red Bull Bragantino

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 16/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Daniel; Élber, Rossi e Rodriguinho. Técnico: Roger Machado

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Matheus Jesus, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Morato e Alerrandro. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Globo (Bahia) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.