Paraná x Juventude: onde ver o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paraná x Juventude será o duelo entre equipes do sul válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

O Paraná tem uma vitória e um empate no campeonato enquanto que o Juventude é a única equipe que tem dois jogos com 100% de aproveitamento e lidera o campeonato com seis pontos ganhos.

No entanto, esse não é o maior problema do time gaúcho para esta noite. Horas antes da partida, o técnico Pintado, além do o goleiro Marcelo Carné e os volantes Gustavo Bochecha e Gabriel Terra, foram detectados com Covid-19 e estão afastados por 15 dias. O lateral-esquerdo Eltinho já era desfalque por ter testado positivo há 10 dias.

Onde assistir Juventude x Paraná ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio Banda B 550 AM, Radio Transamérica 100.3 FM, Rádio Caxias 93.5 FM, Rádio Cidade 930 AM e Rádio Esporte Serra.

Paraná x Juventude: como chegam as equipes para o duelo

O Paraná foi surpreendido nesta sexta-feira com o pedido do Corinthians de encerrar antecipadamente o empréstimo do atacante Gustavo Mosquito, que vinha sendo titular. Thiago Alves e Wandson são os mais cotados para assumir a vaga.

Já a equipe do Juventude que entrará em campo será uma incógnita após perder três jogadores e o técnico Pintado após terem testado positivo.

Ficha técnica para Paraná x Juventude
  • Jogo: Paraná x Juventude

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 14/08/2020 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Durval Britto (Vila Capanema) / Curitiba PR

  • Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Brassan e Gabriel Pires; Thiago Alves (ou Wandson) e Raphael Alemão. Técnico: Alan Aal

  • Juventude: Luis; Luis Ricardo, Reynaldo, Genilson e Hélder; João Paulo; Gabriel Bispo e Marciel; Renato Cajá, Dalberto e Breno Lopes. Técnico:

  • Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

  • Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Douglas Almeida da Costa (MG)

  • Onde ver ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.