Copa Paulista Destaque Noroeste

Contrário à volta do futebol, time da A3 diz que não disputará a Copa Paulista

O Noroeste informou que não irá disputar a Copa Paulista deste ano. Por meio de uma nota enviada nesta quinta-feira (13), o time de Bauru justificou a ausência na competição afirmando que seu foco é a sequência da disputa da Série A3 e também por ter se posicionado contra a volta do futebol neste ano. O clube também não entrará no Campeonato Paulista Sub 20.

“Norusca é bicampeão, tendo conquistado o troféu em 2005 e 2012. O foco da Diretoria, apesar de ser contra a retomada do futebol neste momento crítico da propagação da doença, será na retomada da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube também não estará na disputa do Paulista Sub-20”, dizia um trecho da nota.

Técnico permanecerá

Fora da Copa Paulista, mas ainda na briga pelo acesso na Série A o clube conformou nesta sexta-feira (14), que o técnico Luiz Carlos Martins seguirá no comando da equipe.





“Espero que tudo ocorra bem. Os atletas que vão retornar, tenho certeza, vão dar o máximo. E vamos buscar mais algumas peças. O tempo é curto, a responsabilidade é grande, com preocupações, mas sem medo”, disse o treinador por meio da assessoria do Noroeste.

“Agradeço o carinho e a confiança de todos da imprensa, da crônica e ao torcedor. Isso que nos dá força para trabalhar”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa do clube”, completou.

O Noroeste lidera com folga o Campeonato Paulista da Série A3. Com 26 pontos ganhos, o time de Bauru possui seis pontos de vantagem para o EC São Bernardo e já está classificado para a próxima fase.

A competição voltará em 20 de setembro e o Norusca ainda jogará contra Comercial, Barretos, Primavera e Grêmio Osasco.