Luis Roberto é um dos reforços do Velo Clube
Destaque Série A3 Velo Clube

Velo Clube anuncia a contratação de três novos reforços

Ocupando a terceira colocação da Série A3 do Campeonato Paulista com 18 pontos ganhos, o Velo Clube anunciou nesta quarta-feira (12), a contratação de três novos jogadores para a sequência da competição.

Chegam para o plantel do técnico Cléber Gaúcho o lateral Luis Roberto, o volante Kayo Soares e o meia Cristian. O mais jovem do trio é Cristian, que começou nas categorias de base do Juventus de Santa Catarina, mas se profissionalizou na equipe do Toledo do Paraná. O atleta teve uma passagem por empréstimo pelo América de São José do Rio Preto na temporada passada.

Já o volante Kayo Soares chega ao Galo após passagem pelo Ferroviário, do Ceará. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, o jogador defendeu o Nacional, Guarulhos e em 2019 atuou pelo Rio Branco de Americana.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o lateral Luis Roberto chega ao clube após ter jogado pelo Flamengo de Guarulhos, Atibaia, Paranavaí, Inter de Limeira e Ferroviário. Nesta temporada ele defendeu o Rio Branco do Paraná.





Velo Clube na Série A3

Restam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, que será retomado em 20 de setembro. O Velo ainda terá pela frente as equipes do Primavera (fora), Grêmio Osasco (casa), Batatais (fora) e Paulista (casa).