Marcelo não faz mais parte da comissão técnica da Portuguesa Santista
Destaque Portuguesa Santista Série A2

Portuguesa Santista sofre importante baixa em sua comissão técnica

Marcelo Copertino não é mais o auxiliar técnico da Portuguesa Santista. O profissional comunicou a diretoria, seus companheiros de comissão e os atletas sobre sua decisão nesta quarta-feira (12), quando trabalhou pela última vez no clube e se despediu de todos.

“Tomei a decisão de sair da Portuguesa pelo fato de ter recebido uma nova proposta de trabalho. Só tenho a agradecer ao Presidente Carlos, ao gerente Cassiano Carduz, ao treinador Elder Campos, além de demais integrantes da comissão e a todo o elenco pela excelente convivência nos mais de dois meses em que tive a honra de atuar como auxiliar técnico do clube”, declarou o auxiliar, que prefere não anunciar seu futuro por enquanto.

“Parto para um novo desafio profissional, mas, mesmo à distância, estarei na torcida para que o clube alcance seus objetivos na retomada do Campeonato Paulista da Série A-2 e consiga o tão sonhado acesso para a elite do futebol paulista”, finalizou Marcelo Copertino, que foi contratado pela Briosa no início do mês de junho.





Portuguesa Santista na Série A2

Com 20 pontos ganhos, a Portuguesa Santista ocupa a terceira posição do Campeonato Paulista da Série A2. O time ainda pega na primeira fase Juventus (fora), Monte Azul (fora) e Votuporanguense (casa).