Bahia x Coritiba será no Pituaçu
Bahia Brasileirão Coritiba

Bahia x Coritiba: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Bahia x Coritiba fazem o confronto desta quarta-feira (12), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo ocorrerá no estádio de Pituaçu, às 20:30 (Brasília), em Salvador.

O jogo marcará a estreia do time da casa na competição, uma vez que no último final de semana a equipe disputou a final do campeonato estadual. Já o Coxa busca sua recuperação após ter perdido para o Internacional na estreia.

Onde assistir Bahia x Coritiba ao vivo ou ouvir pelo rádio

O duelo entre Bahia x Coritiba será transmitido apenas no canal fechado TNT e também pelo Premiere. Ainda há a opção de acompanhar o duelo pelo serviço de streaming EI Plus.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM, Rádio Excelsior 840 AM, Rádio Banda B 550 AM, Radio Transamérica 100.3 FM, Rádio Coxa, Rádio Excelsior 106.1 FM, Rádio Itapoan 97.5 FM, Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM e Rádio Transamérica 100.1 FM.

Como chegam Bahia x Coritiba para o jogo desta noite

Se por um lado a equipe do Bahia trás consigo algumas características que precisam ser melhor executadas para ganhar a moral e a confiança de Roger Machado. O clube ainda não digeriu o vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Diante ao time do Coritiba é necessário fazer a diferença visto que, precisa somar seus primeiros pontos na competição. Na rodada de estreia, a equipe paranaense perdeu por 1 a 0, dentro de seus domínios para o Internacional.

Ficha técnica para Bahia x Coritiba

  • Jogo: Bahia e Coritiba

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 12/08/2020 / 20h30 (Brasília)

  • Local: Arena de Pituaçú / Salvador BA

  • Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Júnior (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

  • Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TNT, Premiere e EI Plus

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.