Atlético MG x Corinthians: onde assistir ao vivo, e possíveis escalações

Atlético MG x Corinthians é um dos confrontos que abre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h15, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O Galo estrou com uma grande vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no estádio do Maracanã. Já no Timão, que esteve envolvido no final de semana com a decisão do Campeonato Paulista, entrará em campo pela primeira vez na competição.

Onde assistir Atlético MG x Corinthians ao vivo pela TV

O jogo Atlético MG x Corinthians terá transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Bob Faria e Mauricio Noriega.

Atlético MG x Corinthians: como chegam as equipes para o jogo

Como tem armado seu time conforme o adversário, a tendência é que o técnico Jorge Sampaoli fala algumas mudanças no Galo. De certo mesmo é a volta de Réver, que não jogou o Maracanã por estar lesionado. Diego Tardelli e Gustavo Blanco, lesionados, além de Juan Cazares e Bruno Silva, em treinos especiais, seguem fora da equipe.

O Corinthians terá como principal desfalque o zagueiro Gil, diagnosticado com Covid-19, assim como Léo Natanael. Como Fagner, com dores no tornozelo direito, e Carlos Augusto, em tratamento de uma pancada na coxa, também estão fora, o único titular na defesa será Danilo Avelar. Outra baixa no time de Tiago Nunes é o atacante Boselli, ainda se recuperando de uma cirurgia no rosto.

Ficha técnica para Atlético MG x Corinthians

Jogo: Atlético MG x Corinthians
Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020
Data e Hora: 12/08/2020 – 19h15 (Brasília)
Local: Mineirão / Belo Horizonte MG
Atlético MG: Rafael; Guga (ou Mariano), Réver (ou Igor Rabello), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Alan Franco) e Nathan; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli
Corinthians: Cássio; Michel, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson, Luan e Ramiro; Mateus Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.