Sampaio Corrêa x Juventude: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Sampaio Corrêa x Juventude será mais um duelo da faixa das 19h15 desta terça-feira (11), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Os donos da casa estrearam na segunda divisão nacional com um tropeço na Bahia, onde foram batidos pelo Vitória por 1 a 0. Já a equipe de Caxias do Sul venceu o CRB por 2 a 1 e é um dos líderes da competição.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Juventude ao vivo ou ouvir pelo rádio

O duelo Sampaio Corrêa x Juventude terá transmissão para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere.

O torcedor também terá a opção de acompanhar a partida pela Rádio Caxias 93.5 FM, Rádio Cidade 930 AM, Rádio Mirante 600 AM, Rádio Timbira 1290 AM, Rádio Esporte Serra e Rádio FM Alô Maranhão.





Sampaio Corrêa x Juventude: como chegam as equipes para o duelo

No Bolívia, o técnico Léo Condé poderá fazer algumas mudanças, promovendo, inclusive, a estreia de alguns reforços. O meia Marcinho e o atacante Caio Dantas podem aparecer nas vagas de Daniel Penha e Jackson, respectivamente. Os atacantes Thiago Santos, com lesão muscular, e Luan, ainda em trabalho de restabelecimento físico, serão as baixas nos donos da casa.

No Juventude, o técnico Pintado deverá manter a mesma equipe que bateu o CRB na estreia. As baixas continuam sendo Wellington Silva e Rafael Silva, lesionados, além de Eltinho, em recuperação de Covid-19.

Ficha técnica para Sampaio Corrêa x Juventude

  • Jogo: Sampaio Corrêa x Juventude

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 11/08/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Castelão / São Luís MA

  • Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson. Técnico: Léo Condé

  • Juventude: Marcelo; Luis Ricardo, Genílson, Augusto e Hélber; Marciel, Wallace Tarta e Gustavo Bochecha; Renato Cajá, Dalberto e Breno Lopes. Técnico: Pintado

  • Árbitro: Paulo Zanovelli (MG)

  • Assistentes: Fernanda Antunes (MG) e Frederico Vilarinho (MG)

  • Onde ver ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.