Brasil x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Brasil x Ponte Preta será mais um jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B a ser disputado nesta terça-feira (11), às 19h15, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O time gaúcho vem de um empate sem gols na estreia, fora de casa, contra o Cuiabá. Já a Ponte foi derrotada pelo América Mineiro. O jogo foi realizado no estádio do Canindé, em São Paulo.

Onde assistir o jogo ao Brasil x Ponte Preta pela TV ou ouvir pelo rádio

Os canais por assinatura SporTV e Premiere farão a transmissão da partida ao vivo para todo o Brasil.

O jogo também poderá ser acompanhado pelas rádios Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Pelotense 620 AM, Rádio REC 106.5 FM, Rádio Universidade 1160 AM, Esportes Online, Rádio Conexão Xavante e Web Rádio Ponte News.





Brasil x Ponte Preta: como chegam as equipes para o duelo

Para o jogo contra a Macaca a tendência é que o técnico Hemerson Maria mantenha a escalação da estreia. Uma possível mudança poderá ser a troca do atacante Dellatorre por Luiz Henrique. Jarro, com recuperação de lesão no joelho direito, e Cristian, com dores musculares na coxa direita, seguem de fora.

Pelos lados do time de Campinas, a tendência é que João Brigatti tenha os mesmos jogadores da estreia. A questão física pode determinar a decisão dos 11 iniciais. As baixas ficam por conta de Luizão, João Veras e Osman, em recondicionamento físico, além de Luan Dias e Matheus Peixoto, que não foram regularizados.

Ficha técnica para Brasil x Ponte Preta

  • Jogo: Brasil x Ponte Preta

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 11/08/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Bento Freitas / Pelotas RS

  • Brasil: Rafael Martins; Maicon Silva, Lázaro, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Sousa e Bruninho; Dellatorre (Luiz Henrique) e Gegê. Técnico: Hemerson Maria

  • Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; João Paulo, Bruno Rodrigues e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti

  • Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

  • Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)

  • Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.