Botafogo x Confiança: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x Confiança será um dos jogos que abrirá a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece a partir das 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time paulista estrou com derrota por 2 a 1 para o Botafogo no estádio do Mineirão no último sábado. Já o Confiança jogou na sexta-feira com empate em 2 a 2 com o Paraná Clube, em Aracaju.

Onde assistir Botafogo x Confiança ao vivo na TV ou ouvir pelo rádio

O jogo Botafogo x Confiança terá transmissão para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere FC.

O torcedor poderá também acompanhar pela Gama Esportiva, Rádio 79 590 AM, Rádio Aperipê 104.9 FM, Rádio Aperipê 630 AM, Rádio CMN 750 AM, Rádio Jornal 91.3 FM e Rádio Thathi 91.3 FM.





Botafogo x Confiança: como chegam as equipes para o duelo

Após três jogos com a mesma formação, o técnico Claudinei Oliveira precisará fazer mudança nos 11 iniciais. Uma delas será a saída de Gilson, que se machucou contra o Cruzeiro para a entrada de Guilherme Romão na lateral esquerda. Na direita, Jefferson, emprestado pela Ponte Preta, poderá fazer sua estreia. O volante Elicarlos, outro que chegou para a Série B, ficará à disposição. Wesley, Francis e Dodô, todos entregues ao Departamento Médico, estão fora.

No confiança, os desfalques para o técnico Matheus Costa ficam por conta do zagueiro Nirley, do lateral-direito Thiago Ennes e do meia André Moritz, todos entregues ao DM. No meio, Ítalo poderá entrar na vaga de Everton Santo.

Ficha técnica para Botafogo x Confiança

  • Jogo: Botafogo x Confiança

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 11/08/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

  • Botafogo: Darley; Jeferson (Val), Robson, Jordan e Guilherme Romão; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Rafinha e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Matheus Mancini, Luan (Vinícius Simon), Silva; Amaral, Danilo Pires e Everton Santos (Ítalo); Reis, Ari Moura e Mikael. Técnico: Matheus Costa

  • Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

  • Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Clair Dapper (SC)

  • Onde ver ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.