Roger pode estar acertando com o Oeste
Oeste Série B

Após deixar a Ponte Preta, Roger pode acertar com outro time da Série B

Após rescindir seu contrato com a Ponte Preta na semana passada, o centroavante Roger está próximo de acertar com outro time da Série B. O jogador de 35 anos deverá ser o novo reforço do Oeste, que necessita urgentemente de um goleador.

O time, atualmente sediado em Barueri, ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, na manhã deste domingo (9), em jogo realizado na Arena Barueri. A falta de gols, não chega a ser novidade no Rubrão, que em 13 jogos nesta temporada balançou as redes oito vezes. Isso contribuiu para a queda da equipe para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Confirmando sua transferência, esse será o 19º clube na carreira do jogador, que tem passagens por São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Kashiwa Reysol, Ceará, Athletico, Suwon Bluewings, Chapecoense, Bahia, Red Bull Brasil, Botafogo, Internacional, Corinthians e Ponte Preta.

Oeste na Série B

O próximo jogo do Oeste no Campeonato Brasileiro da Série B será nesta quarta-feira (12), quando o time vai até o estádio Rei Pelé encarar o CRB pela segunda rodada.