São José x São Bento: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São José x São Bento será o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O duelo entre gaúchos e paulistas acontece às 15 horas deste sábado (8), no CT Hélio Dourado, na cidade de Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Como medida de segurança, não haverá presença de público e será obedecido um rigoroso processo.

O fato o jogo não ser em Porto Alegre gerou um clima ruim entre o clube e a prefeitura. A diretoria emitiu uma nota de protesto reclamando de tratamento diferente dado ao Grêmio, que pode mandar jogos em sua arena.

O São Bento, por sua vez, terá que conciliar o começo da Série C com a reta final do Campeonato Paulista, o que representa um desgaste a mais para a equipe sorocabana.





São José x São Bento: onde ver o jogo ao vivo

O duelo São José x São Bento terá transmissão pelo serviço de streaming MyCujoo. O torcedor que quiser ver a partida terá que pagar 5 reais para poder acompanhar o duelo.

Também há a opção de acompanhar a partida pela Rádio 365, Rádio Cruzeiro 92.3 FM e Rádio Magnus.

São José x São Bento: como chegam os times para a estreia

No time gaúcho, o técnico Éverton Vanoni não tem problemas de desfalques para poder escalar sua equipe e ainda poderá contar com o meia Vítor Júnior, de 33 anos, é uma das caras novas neste retorno do futebol.

Já o time de Sorocaba vinha em seu melhor momento na temporada, com quatro vitórias consecutivas na Série A2 do Campeonato Paulista, quando houve a parada do futebol. Nesse período de mais de quatro meses sem entrar em campo muitos jogadores saíram e outros chegaram.

Ficha técnica para São José x São Bento

  • Jogo: São José x São Bento

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020

  • Data e Hora: 08/08/2020 -15hs (Brasília)

  • Local: CT Hélio Dourado / Eldorado do Sul RS

  • São José: Fábio; Felipe Mattioni, Rafael Goiano, Marcão e Roger; Diguinho, Rafael Tavares e Gustavo Xuxa; Luiz Eduardo, Tiago Pará e Maradona. Técnico: Éverton Vanoni

  • São Bento: Lucas Macanhan; Ferrugem, Douglas Assis, Bruno Leonardo e Allan Viera; Fábio Bahia, Serginho e Thiago Primão; Rafinha, Erick Luis e Bambam. Técnico: Edson Vieira

  • Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

  • Assistentes: Eduardo Teodoro Rodrigues (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT)

  • Onde ver ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.