Cuiabá x Brasil de Pelotas abre a Série B: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Cuiabá x Brasil de Pelotas será o jogo que abrirá o Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece nesta sexta-feira (7), às 19h15 (Brasília), na Arena Pantanal.

O time da casa busca repetir, e quem sabe melhorar, a boa campanha feita no ano passado, quando até chegou a flertar com o G4 e terminou a competição na oitava colocação. Já o time gaúcho busca dias melhores após a campanha abaixo do esperado no Campeonato Gaúcho, quando não conseguiu chegar as semifinais dos dois turnos.

Cuiabá x Brasil: onde ver ao vivo e ouvir pelo rádio

O canal por assinatura SporTV fará transmissão ao vivo do jogo para todo o Brasil, menos para o estado do Mato Grosso. O Premiere mostrará a partida para todo o Brasil. A narração será de Márcio Meneghini e comentários de Ricardo Gonzalez.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pela Rádio Pelotense 620 AM, Rádio REC 106.5 FM, Rádio Universidade 1160 AM, Rádio Conexão Xavante e Rádio ABC Shalon 105.9 FM.

Cuiabá x Brasil: como chegam as equipes

Com lesões no joelho, o volante Ferrugem e o lateral-direito Lenon desfalcam o Cuiabá na estreia da competição nacional. O time escalado por Marcelo Chamusca deverá ser o mesmo que iniciou o amistoso contra o Goiás na semana passada.

Jarro, também com problema no joelho, será a baixa no time gaúcho para o jogo desta noite. O time ganhou alguns reforços durante a parada do futebol, mas o técnico Hemerson Maria ainda não usou o que deve ser o time ideal.

Ficha técnica Cuiabá x Brasil

  • Jogo: Cuiabá x Brasil

  • Jornada: 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 047/08/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Arena Pantanal / Cuiabá MT

  • Cuiabá: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Elvis e Rafael Garcia; Felipe Marques, Yago e Jenison. Técnico: Marcelo Chamusca

  • Brasil: Rafael Martins; Maicon Silva, Lázaro, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Bruninho, Sousa (Gabriel Poveda) e Gegê; Dellatorre. Técnico: Hemerson Maria

  • Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

  • Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV (menos Mato Grosso) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.