Confiança arrancou empate nos acréscimos
Confiança Destaque Futebol Brasileiro Paraná Clube Série B

Confiança 2 x 2 Paraná: time da casa consegue empate na bacia das almas

Um jogo decidido no instante final. Foi assim que se ficou marcada a partida entre Confiança e Paraná Clube, disputada na noite desta sexta-feira (7), na Arena Bastião, em Aracaju, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paranaense chegou a abrir 2 a 0, mas no instante final o time da casa arrancou o empate em 2 a 2.

Com o resultado, os dois times somam um ponto e por enquanto dividem a primeira colocação. Cuiabá e Brasil de Pelotas também somam um ponto, mas ainda não marcaram gols na competição.

O jogo

O Paraná se portou melhor no primeiro tempo e teve duas boas oportunidades nos minutos iniciais, mas o primeiro gol da Série B saiu apenas aos 45 minutos, quando Renan Bressan recebeu passe de Jhony na entrada da área e abriu o placar.

No segundo tempo o Confiança passou a ameaçar mais o gol de Alisson, mas quem marcou novamente foi o Paraná. Aos 16 minutos Gustavo Mosquito cortou para dentro e chutou colocado para o fundo do gol.

Mesmo sofrendo o gol, o time da casa seguiu pressionando e a insistência deu resultado aos 26 minutos. Ítalo descolou ótimo passe para Danilo Pires, que ajeitou o corpo e bateu colocado. A bola desviou em Thales e tirou o goleiro Alisson da direção da bola. Primeiro gol dos sergipanos na Série B após 28 anos.

Animado, o Confiança pressionou e o Paraná ia se segurando como podia, até que aos 49 minutos, Marcelinho foi até a linha de fundo, tocou para Reis que por sua vez serviu Iago. O atacante dominou e bateu colocado para marcar um belo gol e definir o placar final.

Anote na agenda

Os dois times já voltam a jogar na próxima terça-feira (11). O Confiança encara o Botafogo, às 19h15, em jogo que deverá acontecer no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já Paraná recebe o Avaí, no Durival Britto, jogo este marcado para às 20h30.

Ficha técnica

  • Jogo: Confiança x Paraná

  • Jornada: Primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020

  • Data: 07/08/2020

  • Local: Arena Bastião / Caruaru SE

  • Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva(Dudu); Amaral (Ítalo), Danilo Pires (Rafael Vila) e Everton (Jeferson Lima); Reis, Mikael e Ari Moura (Iago). Técnico: Matheus Costa

  • Paraná: Alisson; Toninho, Thales, Fabrício e Jean; Gabriel Pires (Wandson), Jhony Douglas, Carlos Dias (Michel) e Renan Bressan (Michel); Raphael Alemão (Bruno Gomes) e Gustavo Mosquito (Thiago Alves). Técnico: Alan Aal.
  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

  • Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

  • Cartões Amarelos: Matheus Mancini, Amaral, Danilo Pires e Reis (Confiança). Toninho, Fabrício, Jean e Bruno Gomes (Paraná).

  • Gols: Renan Bressan (45/1º), Gustavo Mosquito (18/2º), Danilo Pires (26/2º) e Iago (49/2º)

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.