Portuguesa Santista voltou a treinar em Santos | Crédito: Nathalia Perez
Futebol Paulista Portuguesa Santista Série A2 Vai e Vem

Portuguesa Santista anuncia pacotão com oito novos reforços

Depois de perder praticamente todo seu elenco durante a parada do futebol aos poucos a Portuguesa Santista vai remontando seu elenco e nesta quarta-feira (5), anunciou a contratação de oito novos jogadores visando o retorno do Campeonato Paulista da Série A2.

Os jogadores contratados são os goleiros Rodrigo Calchi e Leandro Silva. Para o meio de campo, integram a equipe Gustavo Henrique, Stefano Moretti, Rafael Oller e Giovane Mario. Já no ataque, as novidades são os atacantes Petric e Rafael Assis.

Além dos novos contratados, outros oito atletas foram promovidos das categorias de base: o goleiro Leandro Alves, o zagueiro Wellington, os volantes Dudu e Deyvid, o lateral Bruno Spinola, e os atacantes Lucas Gaspar, Nicholas e Yuri.





Após um período de treinamento na cidade de Peruíbe, desde a última segunda-feira (3), o elenco vem fazendo seus treinamentos no estádio Ulrico Mursa.

Portuguesa Santista na Série A2

Com 20 pontos ganhos, a Portuguesa Santista ocupa a terceira posição na classificação do Campeonato Paulista da Serie A2. A Briosa ainda encara na primeira fase as equipes do Juventus (fora), Monte Azul (fora) e Votuporanguense (casa).