Matheus Humberto é o mais experiente do trio de reforços do Rio Claro | Crédito: Ale Vianna / Divulgação Nacional
Destaque Futebol Paulista Rio Claro Série A2 Vai e Vem

Rio Claro anuncia a contratação de três novos reforços para sequência da Série A2

O Rio Claro anunciou a contratação de três novos jogadores para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Fora da zona de classificação, o Galo ainda briga por uma vaga nas quartas de final.

Um dos reforços que chegam para a equipe do interior de São Paulo o goleiro Farley, de 26 anos. Formado nas categorias de base da Portuguesa, ele chega ao clube após defender o Santa Cruz do Rio Grande do Norte. Ele defendeu o Bragantino entre 2017 e 2018.

Já o volante Magno, de 27 anos, tem um longo histórico no futebol carioca, tendo jogando por Bangu, Madureira, Bonsucesso e Cabofriense. Em 2019 defendeu o Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro depois de ter subido da Série C com o Bragantino no ano anterior.





Por fim, Matheus Humberto, de 31 anos, chega ao Galo após ter jogado pela Caldense, de Minas Gerais. Ele já vestiu as camisas do Guarani, Juventus de Jaraguá, Avaí, Imbituba, Portuguesa, Maringá, São Paulo do Rio Grande do Sul, Penapolense, Novoperário e Nacional de São Paulo. Fora do Brasil jogou por Daegu, da Coréia do Sul, e o Thespa Kusatsu, do Japão.

Eles se juntarão ao do zagueiro Jordan, que já havia sido contratado anteriormente e que defendia o Nacional do Amazonas, além do goleiro Dheimison, dos zagueiros Guilherme e Roger, dos volantes Everton Chê e Dayvidison, e do atacante João Bertin, todos remanescentes de antes da parada.

Rio Claro na Série A2

Com 13 pontos em 12 jogos, o Rio Claro ocupa a 13ª posição do Campeonato Paulista da Série A2. São cinco pontos de desvantagem para a Portuguesa, time que fecha o G8, e quatro de frente para o Penapolense, time que abre a zona de rebaixamento.