Lateral do Mirassol mira participação do time na Série D

A excelente campanha do Mirassol no Campeonato Paulista, em que chegou às semifinais, foi bastante valorizada pelo lateral Frank. O jovem atleta, promovido ao elenco principal após se destacar na disputa do Paulista Sub-20 de 2019, e da Copa São Paulo de Juniores deste ano, comemorou a trajetória do Leão no estadual em sua temporada de estreia como profissional.

“Chegar ao time de cima é o grande objetivo de qualquer atleta de base. Estou muito feliz por ter tido essa experiência e, mais ainda, por ter participado de uma campanha histórica do Mirassol”, declarou o lateral, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.





Foco na Série D

Após o termino da participação no Paulista, o elenco do Mirassol ganhou uma semana de folga, com retorno marcado para a próxima segunda-feira, quando tem início a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Leão acontece no dia 19 de setembro, em casa, diante do Bangu.

“O bom trabalho que fizemos no estadual nos deu bastante confiança e motivação para voltar a brilhar na Série D. A partir de segunda-feira iremos trabalhar bastante para atingir nossos objetivos e lutar pela promoção”, concluiu Frank.