Red Bull Bragantino x Guarani: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Red Bull Bragantino x Guarani será o jogo que apontará o campeão do Troféu do Interior. O jogo acontece às 20 horas, na Arena Barueri. O campeão garantirá uma vaga na Copado Brasil do ano que vem e um prêmio de 360 mil reais.

O Guarani chega para a decisão após eliminar Ituano e Inter de Limeira. Já o Bragantino, que entrou diretamente na semifinal, passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto. As duas equipes estiveram no mesmo grupo no Campeonato Paulista e por isso ainda não se enfrentaram na temporada.

Red Bul Bragantino x Guarani: onde ver o jogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Red Bull Bragantino x Guarani será mostrado para todo o Brasil por meio do canal pago SporTV.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pela Rádio 102.1 FM, Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Bragança 1310 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio Central 870 AM, Esportes Online, Rádio Futebol Total e Web Rádio Piabanha.

Red Bull Bragantino x Guarani: como chegam as equipes

Após usar uma formação praticamente reserva no jogo contra o Botafogo, o técnico Felipe Conceição deverá usar o que tem de melhor para essa partida decisiva, mas isso não significa que não possa haver mudanças.

Léo Ortiz e Fabrício Bruno brigam por um lugar na zaga, enquanto que no meio a disputa fica entre Vitinho e Claudinho. Thonny Anderson, com incômodo na região do púbis, será a baixa na equipe.

Apesar de já ter jogo pela Série B, em Maceió no próximo sábado (8), o técnico Thiago Carpini deverá usar força máxima na busca pelo título. As baixas ficam por conta de Giovanny e Rafael Costa, no departamento médico.

O clube ainda aguarda pelos testes de Covid de Igor Henrique e Cristóvam, que não atuaram nos últimos jogos. Já Alemão testou negativo para Covid, mas não teve seu retorno confirmado.

Ficha técnica para Red Bull Bragantino x Guarani

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Guarani

  • Jornada: Final do Troféu do Interior

  • Data e Hora: 04/08/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Arena Barueri / Barueri SP

  • Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edmar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição

  • Guarani: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Waguininho e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini

  • Árbitro: Edina Alves Batista

  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa

  • Onde assistir ao vivo: SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.