Meia chega para reforçar o São Bernardo na sequência da Série A2

O São Bernardo anunciou nesta segunda-feira (4), a contratação do meia Allan Dias para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Com passagens por vários clubes do futebol paulista, o jogador de 31 anos estava no Coimbra (MG) no primeiro semestre.

“Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. O professor Marcelo Veiga havia feito contato comigo no fim do ano passado, mas eu já havia assinado com o Coimbra (MG). Com o final do meu contrato lá, voltei a falar com o professor e ele me chamou para cá. Estou muito satisfeito em voltar ao futebol de São Paulo, ainda mais em um clube como o São Bernardo, que está muito estruturado para a disputa da A2”, conta o novo reforço.

A última passagem de Allan Dias no estado de São Paulo foi em 2016, quando ele defendeu o Botafogo (SP). Antes ele já havia passado por São Paulo (nas categorias de base), Ituano, Santo André, São Caetano, Red Bull, Portuguesa, Guaratinguetá e Guarani. Além desses, ele ainda defendeu o Tombense (MG), URT (MG), Remo (PA), Botafogo (PB) e Santa Cruz (PE).





Meia já treina com o elenco do São Bernardo

“Fui muito bem recebido por todos aqui. O elenco é muito qualificado. A estrutura aqui para o grupo também é de muita qualidade. E estou muito motivado em buscar os objetivos do São Bernardo. Primeiro buscando a classificação e posteriormente buscar levar o São Bernardo de volta à Série A1”, declarou.

Sobre as suas características em campo, Allan Dias se mostrou à disposição para atuar em todos os setores do meio de campo.

“Fui formado como meia, mas alguns treinadores já me colocaram como um segundo volante buscando a bola lá atrás e carregando para o ataque. Já cheguei a atuar como primeiro volante também de acordo com o andamento dos jogos e até mesmo como centroavante com o próprio Marcelo Veiga quando trabalhamos juntos”, lembrou o meio campista.

O elenco do São Bernardo segue treinando forte em Atibaia, onde permanecerá durante toda a disputa da Série A2. O próximo compromisso da equipe é diante do São Caetano, fora de casa.

Ficha técnica

  • Nome completo: Allan Monteiro Dias

  • Nascimento: 19/10/1988

  • Cidade: São João do Meriti (RJ)

  • Clubes: São Paulo, Ituano, Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, Red Bull, Portuguesa, Guarani, Botafogo (SP), Remo (PA), URT (MG), Tombense (MG), Botafogo (PB), Santa Cruz (PE) e Coimbra (MG)

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.