Ricardinho trocará Guarani pelo Sport | Crédito: David Oliveira/GuaraniPress
Brasileirão Futebol Brasileiro Guarani Série B Sport Recife Vai e Vem

Autor de importante gol troca Guarani por time da Série A

Sem espaço no atual time do Guarani, o volante Ricardinho está de saída do Brinco de Ouro. O jogador acertou sua transferência para o Sport Recife, que neste ano está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Sua despedida do time campineiro será nesta terça-feira (4), na decisão do Troféu do Interior, contra o Red Bull Bragantino.

O jogador tem 99 jogos com a camisa do Bugre e quatro gols marcados, o mais importante deles em 2018, diante do XV de Piracicaba, em jogo que garantiu o retorno da equipe para a Série A do Campeonato Paulista.

Nesta temporada, ele não vinha tendo muito espaço no time dirigido por Thiago Carpini e só entrou em campo apenas uma vez, antes da parada do futebol e vindo do banco de reservas. O treinador, inclusive, chegou a ser questionado pela sua não utilização e disse que faria isso no momento certo.

O volante, inclusive, teve sua saída do clube cogitada no final do ano passado, mas acabou renovando seu vínculo com o clube, que era válido até o final deste ano.

Agenda do Guarani

O Guarani faz a final do Troféu do Interior nesta terça-feira (4), contra o Red Bull Bragantino, às 20 horas, na Arena Barueri.

Já a estreia do Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B será no sábado (8), às 21 horas, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.