Volante é mais um reforço do São Caetano
Destaque Futebol Paulista São Caetano Série A2 Vai e Vem

São Caetano anuncia contratação de volante que estava no Sampaio Corrêa

O São Caetano anunciou nesta segunda-feira (3), a contratação do volante Everton Dias. O jogador de 30 anos estava jogando pela equipe do Sampaio Corrêa.

Revelado pelo Mogi Mirim e com vasta experiência no futebol paulista, onde disputou por sete vezes a Série A-1, o meio-campista falou sobre a expectativa que possui ao defender a camisa do Pequeno Gigante nos próximos campeonatos.

“Feliz pela oportunidade, pois o São Caetano me abriu as portas. Cheguei para ajudar. Com o objetivo de conquistar o acesso, ser campeão na Série A-2. Assim como na Série D. Com essa ambição, acredito que podemos alcançar os objetivos do clube”, afirmou.

Já sobre as suas características, Dias ressaltou quais funções pode executar para contribuir pelo sucesso do time dirigido por Alexandre Gallo.

“Sou volante, atuo tanto de primeiro como de segundo. Já joguei também de zagueiro. Antes de chegar no São Caetano, foi pedido para atuar na função de primeiro volante.  Como já joguei nesta posição, não vejo problema. Então, espero corresponder à altura”, explicou.

Campeão da Série C do Brasileiro em 2012 pelo Oeste, Everton Dias disputou cinco jogos com a camisa do Sampaio Corrêa nesta temporada. Titular em todos, ainda balançou a rede dos adversários em duas oportunidades.

Ficha técnica do novo jogador do São Caetano

  • Nome: completo: Everton Macedo Dias

  • Posição: volante

  • Data de nascimento: 4/6/1990

  • Principais clubes: Mogi Mirim, Palmeiras, Oeste, Red Bull Bragantino, Tubarão, Brusque, Tsarsko Selo (Bulgária) e Sampaio Corrêa

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.