Cruzeiro está de olho em destaque da base da Ferroviária

O Cruzeiro pode estar levando mais um jogador da Ferroviária. Após acertara contratação do meia Claudinho, um dos principais jogadores do time no Campeonato Paulista, a Raposa estaria interessada no zagueiro Gustavo Medina, de 19 anos e um dos destaques das categorias de base do time grená. As informações são do jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

Ainda de acordo com a reportagem, as negociações estariam adiantadas e o negócio deve ser concretizado nos próximos dias. À princípio, ele chegaria para integrar a categoria sub 20 do time mineiro.

No começo do ano Gustavo foi emprestado para o Valladolid, da Espanha, e a duração seria de um ano, mas o atleta teve sua volta antecipada devido a pandemia. Na ocasião o time de Araraquara embolsou 40 mil euros, cerca de 190 mil reais, pelo empréstimo do atleta.

O zagueiro disputou o Campeonato Paulista Sub 20 do ano passado e neste ano atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No time profissional ele chegou a ser relacionado para a partida de estreia do Campeonato Paulista diante do Mirassol. Posteriormente foi emprestado aos espanhóis.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.