Goleiro da Inter de Limeira será emprestado para outro time paulista do interior

Após a eliminação no Troféu do Interior, a Inter e Limeira começa a desmontar seu elenco que disputou o Campeonato Paulista. Um dos jogadores que deixará o Leão, pelo menos por alguns meses, será o goleiro Rafael Pin, que é esperando no começo desta semana em Campinas para assinar contrato de empréstimo com o Guarani.

Recentemente o goleiro renovou seu contrato com o time de Limeira até maio de 2022. Pelo acordo de empréstimo,ele ficará no Brinco de Ouro até o fim da Série B e depois retornará para a Inter para a disputa do Paulistão.

Curiosamente, foi diante do Bugre, neste sábado, que o jogador encerrou com sua equipe a participação no Troféu do Interior, quando a equipe de Limeira foi derrotada por 2 a 1.

Rafael chegou ao Leão em 2016 e se tornou um símbolo da equipe, que saiu da Série A3 e chegou na elite do futebol paulista. Sua grande participação foi na semifinal da Série A2 do ano passado, quando brilhou nas cobranças de penalidades, garantido o acesso da equipe para a Série A1.





Um chega e outro sai

Sem ter chances de atuar no Campeonato Paulista, o goleiro Matheus Cavichioli, que chegou ao Guarani no início desta temporada, está de saída em busca de novos ares. O jogador de 34 anos deverá acertar com outra equipe da Série B.

O Guarani faz a final do Troféu do Interior nesta terça-feira (4), contra o Red Bull Bragantino. O jogo acontece às 20 horas, na Arena Barueri.

Já a estreia na Série B será no próximo sábado (8), contra o CSA, às 21 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.