Ponte finalizou sua preparação neste sábado | Crédito: Luiz Guilherme Martins/ PontePress
Destaque Futebol Paulista Paulistão 2020 Ponte Preta

Ponte pode ter mudança no ataque e no meio. Veja possível escalação para pegar o Palmeiras

A Ponte Preta finalizou na tarde desse sábado (1º), seus preparativos para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo (2), válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. O duelo acontece às 19 horas, no Allianz Parque. A única mudança que a Macaca poderá ter será no ataque.

De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa do time campineiro, as atividades ocorreram sem maiores problemas e, salvo algum problema na questão física, a formação deverá ser a mesma que venceu o Santos, na Vila Belmiro.

Uma possível mudança poderá ocorrer no ataque. Depois de dois jogos suspenso, Roger voltou a ficar à disposição no jogo passado, porém o treinador manteve Safira como titular. As justificativas foram a questão física e também um reconhecimento pelo atleta ter atuado no momento mais complicado time.

Outra mudança poderá ser no meio de campo. Se optar por dar maior poder de marcação no setor, Brigatti poderá escalar o volante Bruno Reis no lugar de Vinicius Zanocelo.

A Ponte Preta deverá entrar em campo com Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinicius Zanocelo (Bruno Reis) e João Paulo; Bruno Rodrigues e Safira (Roger).

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.