Viña apareceu no treino do Palmeiras de capacete | Crédito: Cesar Greco\ Ag. Palmeiras
Futebol Paulista Palmeiras Paulistão 2020

Palmeiras pode ter volta de lateral para pegar a Ponte. Veja provável escalação

O Palmeiras finalizou na tarde deste sábado (1º), sua preparação para o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo (2), pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 19 horas, no Allianz Parque e pode ter o retorno do lateral-esquerdo Matías Viña participou das atividades e pode ser a novidade contra a Macaca.

Fora dos dois últimos compromissos do Verdão por conta da concussão sofrida no derby contra o Corinthians, o uruguaio apareceu em fotos treinando com bola junto com o elenco palmeirense usando um capacete de proteção. Isso faz aumentar as especulações que o lateral possa estar em campo neste domingo. Desde sua contusão, o jogador fez apenas atividades individuais.

Outro que estava entregue ao Departamento Médico e que apareceu fazendo atividades com o grupo foi o atacante Rony, que sofreu uma lesão no tornozelo na partida diante do Santo André, na última quarta. Existe a expectativa que ele possa estar em campo na semifinal.

O provável time do Palmeiras que deverá ir a campo será: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Matías Viña); Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.