Novo treinador define metas para o Sertãozinho na Série A2

O Campeonato Paulista da Série A2 irá recomeçar no próximo dia 19 de agosto e Sertãozinho retomará a disputa com novo treinador. O Touro dos Canaviais agora será dirigido pelo técnico Thiago Oliveira, que fez uma projeção dos objetivos que a equipe buscará na competição.

Ainda restam três rodadas – nove pontos em disputa – e o time está em uma posição intermediária na tabela. Em 12º lugar com 14 pontos, apenas quatro pontos lhe separa da zona de classificação, enquanto que são cinco pontos a vantagem para o primeiro time de dentro da zona de rebaixamento.

“Estamos em uma situação que não é cômoda por estarmos no meio da tabela, porque ainda temos o risco do rebaixamento, mas temos a possibilidade da classificação. A gente vai trabalhar da melhor forma possível, com muita humildade para que a gente chegue vivo à classificação”, analisou o treinador.





Muitos empates

Ao lado do líder São Bernardo, o Sertãozinho é o time que menos perdeu na competição, com apenas dois resultados negativos, mas por outro lado é o que mais empatou, resultado que ocorre em oito oportunidades. Para ter melhor aproveitamento, o treinador busca corrigir os erros e aproveitar o que foi feito de positivo.

“Time empatou muito, mas perdeu muito pouco. Então vamos trabalhar para corrigir os pontos negativos e qualificar cada vez mais os pontos positivos. Estou muito confiante, acredito no meu trabalho, no da comissão técnica e principalmente nos jogadores. Tenho certeza que com a união de jogadores, diretoria e comissão técnica, nós iremos longe”, falou.

Nas três rodadas que resta para o fim da primeira fase da Série A2, o Sertãozinho ainda terá pela frente a Portuguesa – time que fecha o G8 -, o vice-líder Taubaté e o Rio Claro, time que está uma posição abaixo da sua.