Waguininho fez o gol da virada | Crédito: David Oliveira/GuaraniPress
Destaque Futebol Paulista Guarani Internacional de Limeira Paulistão 2020

Guarani vira pra cima da Inter de Limeira e vai para a decisão do Troféu do Interior

O Guarani é o primeiro time classificado para a decisão do Troféu do Interior. Na manhã deste sábado (1º), na Arena da Fonte, em Araraquara, o Bugre derrotou a Inter de Limeira por 2 a 1 e agora espera o vencedor da partida entre Red Bull Bragantino e Botafogo, marcado para às 21 horas, no Canindé.

A decisão do Troféu do Interior ainda não tem data definida, mas provavelmente deverá acontecer na próxima terça-feira (4), uma vez que os dois times envolvidos na final terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.





Guarani sai perdendo, mas vira no segundo tempo

A Inter de Limeira abriu o placar aos 22 minutos de jogo, quando após cobrança de escanteio Murilo apareceu na área para cabecear firme para o chão, como manda o figurino, e abrir o placar em Araraquara.

Aos 40 minutos o Leão ainda teve a chance de dobrar sua vantagem em outro lance de bola parada. Murilo Rangel bateu falta no bico da grande área, a bola desviou na barreira e tocou no travessão do goleiro Jefferson Paulino e foi para fora.

O empate do Guarani veio aos 15 minutos do segundo tempo, quando Waguininho recebeu na intermediária e avançou. Geovane tentou dar o bote, mas o desarme se transformou em um belo chute colocado. Infelicidade total do jogador da Inter.

A virada veio dois minutos depois, quando Lucas Crispim recebeu nas costas da marcação e tocou rasteio para o meio da área. Waguininho bateu de primeira e colocou o Bugre na frente.

Aos 37 minutos o travessão voltou a colaborar com o goleiro do Guarani após chute de Artion. Não bastasse as falta de sorte, para piorar a situação do time de Limeira, Lucas Balardin revidou uma falta sofrida com agressão e acabou sendo expulso, já nos acréscimos.