Time da Série A2 ainda não sabe se disputará a Copa Paulista

O Campeonato Paulista da Série A2 tem seu retorno marcado para o próximo dia 19 de agosto, quando a competição será retomada a partir de sua 12ª rodada e as finais devem coincidir com o início da Copa Paulista. Apesar da intenção da Federação Paulista é fazer com que os times tanto da A2 e da A3 usem os elencos nessa segunda competição, o presidente do Rio Claro, Dayvid Medeiros, ainda não sabe se sua equipe a disputará.

“Nosso planejamento atual é disputar apenas a Série A2 mesmo. Dependendo dos resultados que nossa equipe conquistar, vamos começar a pensar na Copa Paulista, mas o foco agora é totalmente na campanha da Série A2”, disse o mandatário do Galo.

O Rio Claro está em posição intermediária da tabela, tanto brigando para se classificar para as quartas de final como também para fugir do rebaixamento. Na 13º colocação com 13 pontos, o time está cinco pontos atrás do G8 e quatro acima da zona da degola. Mesmo assim, Medeiros acredita que sua equipe tem condição de chegar ao mata-mata.

“Estamos focados na primeira partida do retorno, mas já temos a intenção de vencer todos os jogos e sabemos que cada um deles vai ser uma decisão dentro do campeonato. Agora nosso foco está nesse retorno e vamos pensar um passo de cada vez”, disse o presidente ao portal GE.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.