Inter de Limeira empresta jogador para time da Série B

A Inter de Limeira ganhou uma significativa baixa para as semifinais do Troféu do Interior. Nesta quinta-feira (30), um dia após passar pela Ferroviária, o clube anunciou o empréstimo do volante Marquinhos para o CSA, time que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.  contrato do jogador com o Leão vai até o final de 2020.

O jogador chegou ao time de Limeira em 2017 e já atuou mais de 100 vezes pelo clube, tendo conquistado três acessos, além de ter sido vice-campeão da Copa Paulista em 2017. Naquela competição ele marcou dois gols contra o XV de Piracicaba em pleno Barão de Serra Negra.

“Os gols que marquei e a Batalha do Barão são inesquecíveis para mim. Me tornei leonino de coração, quem sabe em breve nos encontraremos novamente. Obrigado por tudo”, disse o jogador ao comentar sua despedida do clube.

Inter de Limeira no Troféu do Interior

A Federação Paulista confirmou que o jogo entre Inter de Limeira e Guarani, pelas semifinais do Troféu d Interior, será disputado no próximo sábado (1º), às 11 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

A outra semifinal será entre Red Bull Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto, também no sábado, em local ainda a ser definido.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.