Guarani x Ituano: saiba onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Guarani x Ituano será mais um duelo do Troféu do Interior a ser disputado nesta quarta-feira (29). O jogo acontece às 17 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco. Não há vantagem para nenhum dos lados e se o jogo terminar empatado o semifinalista será conhecido nas penalidades.

O Bugre busca levantar a cabeça após perder uma classificação praticamente certa para as quartas de final do Campeonato Paulista. Já o Galo chega mais aliviado após ter escapado do rebaixamento e agora briga por uma vaga na Copa do Brasil.

Onde assistir Guarani x Ituano ao vivo e ouvir pelo rádio

O jogo Guarani x Ituano terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais por assinatura SporTV e Premiere. A narração será de Henrique Guidi e os comentários de Sergio Xavier.

O torcedor também terá a opção de acompanhar a partida pela Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Convenção 670 AM e Esportes Online.

Guarani x Ituano: como chegam as equipes para o confronto

No Guarani o único desfalque do técnico Thiago Carpini para esta partida será o meia Giovanny, que se recupera de uma lesão na coxa sofrida ainda no confronto diante do Botafogo. Um ou outro jogador poderá ser poupado deste jogo por questões físicas.

Pelos lados do time de Itu a única ausência será o lateral-direito Pacheco, suspenso com três cartões amarelos. A escalação que venceu o Santo André no final de semana deverá ser mantida.

Ficha técnica para Guarani x Ituano

  • Jogo: Guarani x Ituano

  • Jornada: Quartas de Finais do Troféu do Interior (jogo único)

  • Data e Hora: 29/07/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio José Liberatti / Osasco SP

  • Guarani: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio (Wálber), Bruno Silva e Bidu (Cristóvam); Deivid, Eduardo Person  e Arthur Rezende; Lucas Crispim, Rafael Costa e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini

  • Ituano: Pegarari; Léo Duarte, Suéliton, Léo Rigo e Breno Lopes; Baralhas, Paulinho Dias e Marcos Serrato; Corrêa, Gabriel Taliari e Gabriel Barros. Técnico: Vinicius Bergantin

  • Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

  • Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Fabio Rogerio Baesteiro

  • Onde ver ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.