Grêmio Novorizontino x Botafogo será no Canindé
Botafogo SP Futebol Paulista Grêmio Novorizontino Paulistão 2020

Grêmio Novorizontino x Botafogo: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Grêmio Novorizontino x Botafogo será mais um duelo a ser disputado nesta quarta-feira (29), pelo Troféu do Interior. O duelo, que vale uma vaga na semifinal da competição, acontece às 19 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo.

Time que menos perdeu no Campeonato Paulista – sofreu apenas uma derrota -, vem embalado pela vitória de virada por 3 a 2 em cima do Santos, na Arena Corinthians. Já o Botafogo chega aliviado por ter escapado do rebaixamento, que era quase certo antes da parada do futebol.

Onde ver ao vivo Grêmio Novorizontino x Botafogo

O jogo Grêmio Novorizontino x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. A narração será de Claudio Uchôa e os comentários de Ricardo Gonzalez.

O torcedor poderá acompanhar o duelo pelas rádios

Grêmio Novorizontino x Botafogo: como chegam as equipes

Quinto melhor time da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Novorizontino não deverá ter mudanças em relação a escalação que bateu o Santos no domingo passado. O único desfalque é o volante João Pedro, que está lesionado.

Pelos lados do Botafogo a escalação é uma incógnita, uma vez que o técnico Claudinei Oliveira deverá dar rodagem ao elenco. De certo mesmo é a ausência do meia Wesley e os atacantes Francis e Dodô, todos no departamento médico.

Ficha técnica para Grêmio Novorizontino x Botafogo

  • Jogo: Grêmio Novorizontino x Botafogo

  • Jornada: Quartas de Final do Troféu do Interior

  • Data e Hora: 29/07/2020 -19hs (Brasília)

  • Local: Canindé / São Paulo SP

  • Grêmio Novorizontino: Oliveira; Lepu, Bruno Aguiar, Adriano Mina e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Léo Santiago. Técnico: Roberto Fonseca

  • Botafogo: Darley; Val (Caíque Sá), Robson, Jordan (Reginaldo) e Gilson (Romão); Naldo (Jonata Machado), Victor Bolt (Ferreira) e Gabriel Calabres (Ronald); Matheus Anjos, Rafinha (Murilo) e Wellington Tanque (Diego Cardoso). Técnico: Claudinei Oliveira

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati

  • Assistentes: Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima

  • Onde ver ao vivo: SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.