Ferroviária x Inter de Limeira: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações das equipes

Ferroviária x Inter de Limeira será o jogo que abrirá a disputa do Troféu do Interior. O duelo acontece nesta quarta-feira (29), às 14h45, na Arena da Fonte, em Araraquara. Coincidentemente os times se enfrentaram no final de semana passado, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista, quando em jogo realizado no Morumbi, o time de Araraquara venceu por 2 a 0.

Não há vantagem para nenhum dos lados e caso o jogo termine empatado, o classificado para a semifinais será conhecido nas cobranças de penalidades. O vencedor do Troféu do Interior garantirá uma vaga na Copa do Brasil.

Onde ver ao vivo Ferroviária x Inter de Limeira e ouvir pelo rádio

O canal por assinatura Premiere FC e o Premiere Play mostrarão o jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Bernardo Edler e os comentários de Conrado Santana.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios Gama Esportiva, Rádio 107.5 FM, Rádio CBN 95.7 FM, Rádio Educadora 1020 AM e Web Rádio Piabanha.

Ferroviária x Inter de Limeira: como chegam as equipes

Salvo algum problema físico, a escalação da Ferroviária deverá ser a mesma que enfrentou a Inter no domingo. O técnico Dado Oliveira busca moldar a equipe que jogará o Campeonato Brasileiro da Série D.

A Inter de Limeira contará com as voltas do lateral-direito Elácio Córdoba e do volante Geovane Santos, que cumpriram suspensão na última rodada passada. Por outro lado, ainda passariam por uma última avaliação antes do jogo e são dúvidas.

Ficha técnica para Ferroviária x Inter de Limeira

  • Jogo: Ferroviária x Inter de Limeira

  • Jornada: Quartas de Final do Troféu do Interior (jogo único)

  • Data e Hora: 29/07/2020 – 14h45 (Brasília)

  • Local: Arena da Fonte / Araraquara SP

  • Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Higor Meritão, Fellipe Mateus e Tony; Jhoninha, Hygor e Bruno Mezenga. Técnico: Dado Cavalcanti

  • Inter de Limeira: Rafael Pin; Elácio, Roger Bernardo, Jean Pablo e Jonathan; Geovane, Marquinhos e Murilo Rangel; Lucas Braga, Airton e Tcharlles. Técnico: Elano Blumer

  • Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

  • Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Leonardo Tadeu Pedro

  • Onde ver o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.