Meia de 14 anos assina contrato de formação com o São Paulo

A terça-feira é de novidade nas categorias de base do São Paulo. O meia William Gomes, de 14 anos de idade, assinou contrato de formação com o Tricolor. O atleta natural de Aracaju, em Sergipe, comemorou o novo passo em sua trajetória.

“O São Paulo tem uma das categorias de base mais fortes do país. Sempre luta por títulos, promove atletas para o time profissional, sendo que muitos deles chegam à Seleção e até são contratados por clubes do exterior. Estou muito feliz com esse contrato e gostaria de agradecer à minha família e a todos aqueles que sempre acreditaram em mim”, declarou o meio-campista.

Presidente da D.Aquino Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta, Daniel Aquino não poupa elogios à joia tricolor.

“O William é apontado como um dos maiores talentos descobertos no futebol sergipano nos últimos anos. Com apenas 14 anos de idade já é patrocinado pela Puma e esse contrato com o São Paulo só reforça o potencial que ele tem para trilhar uma trajetória maravilhosa”, destacou.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.