Ferroviária anuncia a contratação de atacante que estava no futebol catarinense

A Ferroviária segue se reforçando para a sequência da temporada. A Locomotiva contratou em definitivo o atacante Túlio Renan Souza Xavier, de 31 anos. O contrato do novo atleta da AFE vai até fevereiro do ano que vem.

Túlio Renan estava no Juventus de Jaraguá, disputando a primeira divisão de Santa Catarina. Ele tem passagens por Comercial, São Caetano, Treze, Ituano, Veranópolis-RS, Campinense, Ypiranga, ABC-RN, Caxias, entre outros. Ele foi o artilheiro do Treze no Brasileiro Série C em 2013.

O atacante está motivado para vestir a camisa da Ferroviária. “Minha expectativa é muito boa, tive ótimas referências do clube. Quando o pessoal da Ferroviária me ligou eu não pensei duas vezes em aceitar o desafio. Temos um time muito qualificado. Agradeço a oportunidade e quero corresponder à altura pela confiança que tiveram em mim e no meu trabalho, espero fazer bons jogos, gols e conseguir o tão sonhado acesso na Série D”, disse Túlio Renan.

Outros reforços da Ferroviária

O atacante de 31 anos é mais um reforço que a Ferroviária apresenta. A AFE também contratou os zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meias Dener, Salomão e Dudu Vieira; e os atacantes Will Viana, Bruno Mezenga e Felipe Sampaio. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.