São Bento anuncia contratação de lateral que estava jogando no Monte Azul

O São Bento anunciou nesta segunda-feira (27), a contratação do lateral-direito Ferrugem. O jogador de 28 anos chega para reforçar o time de Sorocaba na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.  Antes de ser contratado pelo Bentão, o lateral estava atuando pelo Monte Azul na Série A2, time pelo qual fez 12 partidas e marcou um gol.

O jogador revelado pelo Estrela do Norte, do Espírito Santo, passando por Americano, Real Noroeste, Barra da Tijuca e Inter de Limeira time que defendeu nesta temporada em 12 jogos e marcou um gol.

Ele já iniciou os trabalhos com seus novos companheiros e chega para ocupar a lacuna aberta por Marcos Martins, que deixou a equipe na semana passada após não chegar a um acordo com relação a redução salarial. Como já jogou por outra equipe da A2 ele só poderá ser utilizado na Série C.

Agenda do São Bento

A Série A2 do Campeonato Paulista, a qual o São Bento ocupa a nona colocação com 18 pontos, está marcada para o dia 19 de agosto.

Antes, o time beneditino terá dois compromissos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Dia 9 de agosto estreia na Série C contra o São José e no dia 13 recebe o Brusque, jogo inicialmente marcado para o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.