Definido como será a disputa do Troféu do Interior

O Campeonato Paulista segue para as equipes que não se classificaram para as quartas de final e que escaparam do rebaixamento. Nesta segunda-feira (27), por meio de videoconferência, foi definido como será a disputa da edição 2020 do Troféu do Interior.

São seis times na disputa: Guarani, Ferroviária, Ituano, Grêmio Novorizontino, Botafogo e Inter de Limeira.

De acordo com o regulamento, os times se enfrentarão em um mata-mata de jogo único. Os cruzamentos foram definidos de acordo com o posicionamento de cada equipe na classificação geral. Se houver empate no tempo normal, o time que avança para a semifinal será conhecido nos pênaltis.

Aos vencedores desses confrontos, na semifinal, se junta o time do interior de melhor campanha que for eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Os confrontos

Todos os jogos dessa primeira fase do Troféu do Interior serão realizados na quarta-feira (29). Os duelos começam às 14h45, com a Ferroviária recebendo a Inter de Limeira em Araraquara.

Às 17 horas Guarani e Ituano se enfrentam no estádio José Liberatti, em Osasco. Às 19 horas, Grêmio Novorizontino duelam no Canindé.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.