Água Santa x Mirassol será em Diadema
Água Santa Futebol Paulista Mirassol Paulistão 2020 Pré-Jogo

Água Santa x Mirassol: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Água Santa x Mirassol abre a jornada desta quinta-feira do Campeonato Paulista. O duelo, válido pela 11º rodada, está marcado para às 15 horas, no Distrital de Inamar, em Diadema, e vale muito para as duas equipes.

Para o Netuno, o jogo pode ser um divisor de águas. Na zona de rebaixamento após os resultados de quarta-feira, o time pode ficar bem perto de garantir um lugar a segunda fase em caso de vitória e tropeço do Oeste, que mais tarde pega a Inter de Limeira. Um resultado negativo, no entanto, pode lhe deixar em situação muito complicada para seguir na primeira divisão.

Sem risco de rebaixamento, mas com uma equipe bastante modificada em relação aquela que vinha atuando, o Mirassol busca garantir sua classificação nesse jogo. Com 16 pontos, o Leão tem cinco de vantagem para a Inter de Limeira.

Onde assistir Água Santa x Mirassol ao vivo

O duelo Mirassol x Água Santa terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pelo canal por assinatura SporTV e pelo Premiere. A narração será de Henrique Guidi e os comentários de Sérgio Xavier.

Também há a opção de acompanhar o jogo pela Rádio Mic 87.5 FM, Arena BR Web Rádio, Master Esporte, TS Rádio, Web Rádio Piabanha

Água Santa x Mirassol: como chegam as equipes para o jogo

O Água Santa pode não ter perdido tantos jogadores quanto seu adversário, porém a principal mudança estará no banco de reservas. Toninho Cecílio assumiu o comando da equipe no lugar de Pintado, que foi para o Juventude. A baixa para o jogo desta tarde, considerando apenas os jogadores que seguem no elenco, é o zagueiro Walisson Maia, que está suspenso.

A equipe de Diadema está entre a cruz e a espada no Paulistão. Com dez pontos ganhos, está na zona de rebaixamento, mas um empate pode lhe colocar na zona de classificação. Se vencer, diminuiu significativamente o risco de queda.

No Mirassol a principal baixa da equipe foi o meia Camilo, que acertou sua ida para a Ponte Preta. Ao todo, 75% do elenco deixou a equipe durante a parada do futebol e agora aposta na base para conseguir os pontos que falta para garantir uma vaga.

Contratado para a sequência do campeonato, o atacante Zé Roberto não foi inscrito a tempo e está fora do duelo.

Ficha técnica para Água Santa x Mirassol

  • Jogo: Água Santa x Mirassol

  • Jornada: 11º rodada do Campeonato Paulista Série A1

  • Data e Hora: 23/07/2020 – 15hs (Brasília)

  • Local: Distrital de Inamar / Diadema SP

  • Água Santa: Giovanni; Luis Ricardo, João Paulo, Bruno Cota e Perí; Wellington Rei, Luan Dias e João Vitor; Lucas Silva, Dadá e Tadeu. Técnico: Toninho Cecílio

  • Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Lucas Vital e Juninho; Matheus Rocha, Netto e Bruno Mota. Técnico: Ricardo Catalá

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira

  • Onde ver ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.