Água Santa e Mirassol não saem do 0 a 0 e situações das equipes fica indefinidas

No jogo que abriu a rodada desta quinta-feira (23), do Campeonato Paulista, Água Santa e Mirassol não saíra do 0 a 0 em jogo realizado no Distrital de Inamar, em Diadema, resultado que deixa a situação das duas equipes em aberto.

O Água Santa assumiu a segunda posição do grupo A com 11 pontos, mas ainda pode ser superado nesta rodada pelo Oeste, que encara a Inter de Limeira, na Arena Corinthians. Na questão do rebaixamento, o Netuno ficou apenas um ponto acima da linha de corte e precisará pontuar contra o Palmeiras para não correr o risco de cair para a Série A2.

O Mirassol ainda, já livre do risco de queda, chegou aos 17 pontos mas não garantiu matematicamente sua vaga e por causa disso também ficará de olho no jogo da Arena Corinthians, no qual torcerá por um tropeço da Inter de Limeira.

O jogo

O grande tempo de paralisação mostrou suas conseqüências no primeiro tempo e a etapa inicial do jogo foi de poucas emoções. A chance mais perigosa foi dos donos da casa, que acertaram a trave do goleiro Kewin após chute de longa distância de Dadá.

No segundo tempo o Netuno se impôs e desperdiçou boas oportunidades de abrir o placar e sair de campo com os três pontos. A melhor chance dos visitantes foi com o atacante Netto, que perdeu um gol cara a cara com Giovanni.

O que vem pela frente

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (26), às 16 horas. O Água Santa vai até o Allianz Parque encarar o Palmeiras e a Inter recebe a Ferroviária, no Morumbi.

Ficha técnica

  • Água Santa 0 x 0 Mirassol

  • Jornada: 11ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A1

  • Data: 23/07/2020

  • Água Santa: Giovanni; Luis Ricardo, João Paulo, Bruno Costa e Peri (Jonathan); João Vitor, Wellington Reis (Fabrício) e Luan Dias (Robinho); Dadá (Uéderson), Lucas Silva (Caio Dantas) e Tadeu. Técnico: Toninho Cecílio

  • Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Danilo Boza; Du, Alison Silva, Kauan (Vinícius Baraciolli) e Juninho (Moraes); Matheus Rocha (Netto) e Bruno Mota. Técnico: Ricardo Catalá

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.