São Bento sofre sua sexta baixa na paralisação do futebol

Restando menos de três semanas para estrear no Campeonato Brasileiro da Série C e tendo no radar uma maratona de jogos válidos por duas competições, o São Bento sofreu sua sexta baixa durante a paralisação do futebol. Por meio de uma nota oficial, o clube anunciou a rescisão em comum acordo do meia Wellington Bruno.

Ao todo, Wellington Bruno fez dez partidas com a camisa beneditina e marcou um gol. Além dele, Flávio Boaventura, Victor Sallinas, Diego Tavares, Sávio e Doriva também já haviam deixado o Azulão sorocabano durante esses quatro meses em que a bola está sem rolar.

São Bento na A2

O São Bento vinha em franca recuperação dentro do Campeonato Paulista da Série A2. O time vinha de quatro vitórias consecutivas e já estava praticamente dentro da zona de classificação. Com 18 pontos ganhos, os sorocabanos estão empatados com São Caetano, Juventus e Portuguesa, mas fica atrás deles no saldo de gols, o que lhe dá a nona posição.

O próximo jogo da equipe, de acordo com a tabela original, é contra o Atibaia. Na sequência encara Osasco Audax e Monte Azul. Já pela Série C a estréia está marcada para o dia 8 ou 9, fora de casa, contra o São José do Rio Grande do Sul.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.