Remo anuncia a contratação de zagueiro que estava no XV de Piracicaba

Recompondo seu elenco para o retorno do campeonato estadual e também visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo acertou a contratação do zagueiro Gilberto Alemão.  O defensor, de 30 anos, estava disputando o Campeonato Paulista da Série A2 pelo XV de Piracicaba.

O novo reforço chega para suprir uma posição que estava carente no time após a saída de  Rafael Jansen. Além disso, Fredson foi suspenso pelo TJD-PA e Kevem foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita, com prazo de recuperação de três semanas.

 Além do defensor, o time também trouxe durante a para do futebol o zagueiro Kevem, o lateral-direito Everton Silva, os volantes Julio Rusch e Lucas, e o centroavante veterano Zé Carlos.

Zagueiro deixou mensagem de despedida aos torcedores do XV de Piracicaba

Após ter confirmada sua transferência para o Remo, Gilberto Alemão deixou uma mensagem de agradecimento aos torcedores do Nhô Quim e falou sobre a felicidade de ter vestido a camisa quinzista.

Agradeço muito ao XV de Piracicaba por ter me aberto as portas e ter permitido que eu fizesse parte de um período de sua gloriosa história. Fui muito feliz no clube e agradeço a cada um que esteve ao meu lado nessa trajetória: atletas, comissão técnica, diretoria e todas as outras pessoas que, às vezes, passam despercebidas, mas que são muito importantes para o andamento de uma instituição”, comentou o defensor de 30 anos, antes de exaltar a torcida.

“Meu muito obrigado aos torcedores, que sempre nos apoiaram, inclusive nas adversidades e momentos ruins que passamos, dentro e fora de campo. Mesmo de longe, continuarei acompanhando o XV de Piracicaba e estarei na torcida por todos que ficam”, completou o jogador, que chama a atenção também pelo número de gols marcados, levando em conta a sua posição. Foram 12 gols anotados em 47 partidas disputadas, alguns deles em fortes cobranças de falta.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.