Sport x Santa Cruz será na Ilha do Retiro
Campeonato Pernambucano Estaduais Santa Cruz Sport Recife

Sport x Santa Cruz: onde ver ao vivo, acompanhar pelo rádio e escalações

Após quatro meses de paralisação, o Campeonato Pernambucano retorna neste domingo (19), com um grande duelo: Sport x Santa Cruz. O Clássico das Multidões é válido pela última rodada da primeira fase e será disputado às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. Não haverá presença de público.

Os times entram em campo em situações bem diferentes. O Leão, quinto colocado com 11 pontos ganhos, precisa vencer para se classificar sem precisar depender de outros resultados. Já a Coral, é o único time invicto e já está com garantido diretamente nas semifinais do estadual.

Onde acompanhar Sport x Santa Cruz ao vivo

O jogo entre Sport e Santa Cruz terá transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado de Pernambuco e para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV.

A partida também poderá ser acompanhada pelas rádios Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM, Rádio 87 FM Vale Verde, Rádio CBN Recife 105.7 FM, Rádio Jornal 1210 AM, Rádio Jornal 1390 AM, Rádio Jornal 660 AM, Rádio Jornal 90.5 FM, Rádio Transamérica 92.7 FM e Rádio Studio E

Sport x Santa Cruz: como chegam as equipes para o duelo desta tarde

Quinto colocado na classificação, o Sport venceu apenas um dos últimos cincos jogo que fez na competição e caso tropece, terá que torcer para que Afogados ou Central tropecem. O Leão soma 11 pontos contra 10 de seus concorrentes diretos a uma vaga nas quartas de final.

Sabendo que o jogo é decisivo, o técnico Daniel Paulista deverá escalar o Sport com o que tem de melhor, incluindo o lateral-direito Patric, recém-contratado, e o zagueiro Iago Maidana, que chegou em março, mas não estreou. O atacante Ronaldo, outro que chegou durante a parada, deve ficar como opção no banco de reservas.

As baixas ficam por conta dos zagueiros Adryelson, suspenso com três cartões amarelos, e Rafael Thyere, lesionado.

Líder disparado da competição com sete vitórias em oito jogos, e já garantido na semifinal com a melhor campanha, o Santa Cruz entra em campo com o objetivo de eliminar um potencial concorrente ao título. E para isso, o técnico Itamar Schülle terá força máxima para o confronto

O time poderá contar, inclusive, com os atacantes Victor Rangel e Derlis Alegre, que acertaram com o Tricolor durante a parada. Por outro lado, a baixa fica por conta do meia Chiquinho, que está lesionado.

Ficha técnica para Sport x Santa Cruz

  • Jogo: Sport x Santa Cruz

  • Jornada: Nona rodada do Campeonato Pernambucano

  • Data e Hora: 19/07/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Ilha do Retiro / Recife PE

  • Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico, Sander; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gomez; Marquinhos, Leandro Barcia e Hernane Brocador. Técnico: Daniel Paulista

  • Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves, Fabiano; Bileu (André), Paulinho, Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico. Técnico Itamar Schülle

  • Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima

  • Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno César

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.