Sertãozinho acerta com novo treinador para o restante da Série A2

Thiago Oliveira será o treinador do Sertãozinho para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, que tem retorno previsto para o dia 19 de agosto. Ele irá substituir José Carlos Serrão, que foi demitido em março após derrota para o lanterna Votuporanguense por 3 a 0.

O ex-jogador do São Paulo conhece bem a Série A2, uma vez que já dirigiu o Penapolense e o Batatais nessa divisão. Ele também trabalhou no Sinop (MT), Dom Bosco (MT), Taboão da Serra, Caldense (MG), e Patrocinense (MG), seu último clube.

“O acerto foi tranquilo é um clube onde eu sempre quis trabalhar, acho que é um dos maiores do interior de São Paulo, um dos mais organizados. Também tenho certeza de que muitos que estão aqui sempre quiseram contar com meu trabalho, então casou”, disse o novo comandante.

Sertãozinho na A2

Restando três rodadas para o encerramento da primeira fase, o Sertãozinho é o 12º colocado da Série A2 com 14 pontos ganhos. O time tem apenas duas derrotas, mas é o que mas tem oito empates em 12 jogos, o que complicou sua luta por vaga na próxima fase. O Touro dos Canaviais está três pontos atrás da Portuguesa, primeiro time dentro do G8 e quatro acima da zona de rebaixamento.

A equipe ainda terá o confronto direto com a Portuguesa, pega o Taubaté, esses dois jogos com mando de campo, e depois visita o ameaçado Rio Claro.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.