Júlio Sérgio começará a trabalhar no Votuporanguense segunda-feira
Futebol Paulista Série A2 Votuporanguense

Ex-goleiro será o novo técnico do Votuporanguense na retomada da Série A2

Em situação complicada no Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense anunciou nesta sexta-feira (17), o ex-goleiro Júlio Sérgio, de 41 anos, como novo treinador da equipe. Ele chega para substituir Júnior Rocha, que deixou a equipe durante a parada.

Júlio Sérgio havia dirigido o Marília nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3 e já iniciará os trabalhos a partir da próxima segunda-feira (20).

O presidente do clube, Marcelo Stringari, declarou que cerca de 70% do elenco que estava no jogando a A2 antes da paralisação retornará gradativamente a partir da próxima semana.

Votuporanguense em situação complicada

O Votuporanguense está em situação complicada na tabela de classificação, ocupando a última posição com apenas nove pontos ganhos em nove jogos, mas está apenas um ponto atrás do Red Bull Brasil, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Além do MAC, Júlio Sérgio também treinou o CRAC, de Goiás, depois passou por Sertãozinho, Olímpia, Prudentópolis, do Paraná, Linense. Como jogador, ele defendeu o Santos, sendo campeão brasileiro em 2002 e 2004, e defendeu a Roma da Itália.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.